Se queres ser diferente dos outros, dá-me consistência.

Perguntaste-me como é que podias provar-me que há mais e melhor do que o que conheço, como é que podias convencer-me que o amor não é uma coisa assim tão complicada quanto parece, como é que podias devolver-me o sorriso depois de um idiota qualquer provavelmente mo ter roubado por divertimento, como é que podias mostrar-me que não é preciso ter medo da vida, como é que podias conquistar mais do que apenas o meu corpo. Deixei-te sem resposta, mas sinceramente não quero deixar.

Esta é a minha maneira de te responder, porque, confesso, deixaste-me curiosa, bem mais do que gostaria de admitir, e a minha curiosidade é algo que tenho extrema dificuldade em controlar, mesmo sabendo que ela já me meteu em sarilhos mais do que uma vez. A minha resposta é muito simples. Se queres ser diferente dos outros, dá-me algo diferente, algo que ninguém me deu antes, algo que nunca tive. Se queres ser diferente dos outros, dá-me consistência. Nada me seduz mais do que um homem que sabe o que quer.

Deixa de lado as tretas desnecessárias, os falsos sinais e as emoções confusas. Estou cansada de não ter a certeza, de estar sempre a pensar “será que?”. Se queres ficar aqui comigo, fica. Se queres ir embora, vai. Nos dias que correm não é quem vai embora que me surpreende, é quem fica. Por isso, se tiveres dúvidas entre ir e ficar, por favor vai e não voltes. Tudo o que eu quero de alguém agora é consistência, é certeza. O lugar das montanhas russas é nos parques de diversões e não no meu coração.

– Raquel Simões

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s