Nós não fomos amor, fomos tesão.

Disseste-me que me ias fazer perder o juízo e fizeste. Fui bem avisada, aí sou obrigada a dar-te toda a razão. Não deixo arrependimentos para trás, mas também não nego que de vez em quando dou por mim a pensar na forma como me fazias estremecer. Até tu teres aparecido eu não sabia o que era ser encostada à parede daquela maneira e confesso que ainda não encontrei ninguém tão feito à minha medida quanto tu. Não te deixei ir por já não te querer, ainda hoje te quero. Deixei-te ir, porque tinha de ser, porque o único sítio onde funcionávamos era o teu quarto.

Nunca foi amor, mas insistiu tanto em ser. Eu já amei alguém em tempos e por isso sempre soube que tu eras outra coisa, apenas escolhi tapar os ouvidos e fazer “la la la” como as crianças. Eu não te amava, mas podes ter a certeza de que te queria. O que me deixou completamente viciada talvez tenha sido aquele teu 8 a 80 que era tão parecido ao meu. Reconheci-te ao primeiro toque e desde aí surgiu a teimosia de fazer dar certo o que tinha tudo para dar errado. Nós não fomos amor, fomos tesão. Nunca me apaixonei sequer por ti, só te quis muito.

Sei que nunca percebeste por que fui embora e a minha maior cobardia foi não ter tido uma última conversa contigo por medo de não conseguir virar-te as costas sem olhar para trás. Talvez um dia me consigas perdoar como eu perdoei todas as vezes que me afastaste e tornaste impossível que a tesão se transformasse em algo mais. Eu não desisti, só parei de insistir. Aceitei que há coisas que nunca passarão de um “talvez” e que o que eu preciso é de um “sim” bem firme.

– Raquel Simões

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s