Não me prendas, voa comigo.

Escusas de tentar, ela não vai pôr-te num pedestal. Ela não vai aceitar desculpas diferentes para erros iguais nem tão pouco contentar-se com meias verdades. Ela não vai deixar-se iludir, já lá vai o tempo em que ela preferia mentiras felizes a verdades infelizes. Ela não vai rastejar atrás de ti, pedinchar amor ou dizer que está errada só para que fiques mais um bocado. Ela não vai esconder a grande mulher que é para que tu possas sentir-te mais homem. Caso ainda não tenhas percebido, ela não vai dar tudo a um nada.

Para estares ao lado dela vais ter de saber quando deves dar-lhe a mão para que ela se sinta segura e quando a deves largar para que ela se sinta livre. Ela tem de querer estar contigo, porque serão raras as ocasiões em que ela irá precisar de ti, mas, quando chegar a hora, mostra-lhe que não faz mal depender um bocadinho de ti, que não faz mal esperar a tua presença nos momentos menos bons. Vais ter de saber apreciá-la por tudo o que ela é e não só pelas coisas boas que te proporciona, porque de interesses e amores de uma noite está o mundo cheio.

Mas afinal o que é que essa mulher complicada quer de ti? Eu respondo: não me prendas, voa comigo. Não é perfeição que ela procura, é amor.

– Raquel Simões

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s