Não sentes ou não queres sentir?

Já toda a gente sabe que o auge da tua semana são as noites de sexta-feira, que todos os teus dias são preenchidos com boa vida e que os muitos amigos que te rodeiam são daqueles que estão sempre prontos para tudo (isto se “sempre” for enquanto a tua vida se resumir a amores temporários e bebedeiras sem fim). Já toda a gente sabe que nunca estiveste melhor.

Mas, agora falando a sério, e o resto? E quando vês os teus objetivos de vida a fugir-te por entre os dedos e os dos outros a concretizarem-se? E quando não tens nada nem ninguém que te deixe com a cabeça à roda e te faça esquecer tudo por umas horas? E quando estás sozinho e não tens outra opção a não ser olhar para o espelho?

Será que tudo está como queres ou será que às vezes dás por ti a pensar nos “e se”? Será que ela não te faz falta alguma ou será que de vez em quando te falta alguma coisa? Será que estás feliz ou será que és só demasiado orgulhoso para agarrar no telemóvel? Será que aquela tua amiga te chega mesmo ou será que andas à procura de alguém igual a ela sem saberes? Será que não sentes ou será que não queres sentir?

Estás confuso? Ela também.

– Raquel Simões

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s