Admite, acabou.

Sabes que acabou quando ele já não tem aqueles dois minutos para te ligar a meio do dia só para dizer que te ama, quando ele já não fica pasmado a olhar para ti como se fosses a mulher mais linda à face da terra, quando ele já não se ri das tuas piadas sem piada absolutamente nenhuma, quando ele já não faz todo o tipo de malabarismos para te impressionar como dantes. O dia dele costumava ter quarenta horas se fosse preciso e agora apercebes-te de que nem às vinte e quatro chega, pelo menos não para ti.

O romance vai pela janela, o sexo é só sexo. Ele já não tenta deslumbrar-te com pequenos gestos e ainda consegue encontrar forma de estragar os momentos que tu tentas planear com carinho. Há surpresas que ele nem chega a saber que existem, porque acabas por desistir delas quando vês o quão desligado de vocês ele está. Nenhuma mulher gosta de se sentir estúpida de lingerie e saltos altos. Para isso vestias um fato de palhaço, não é verdade?

O mais surreal disto tudo é que até quando sabes que acabou não deixas que acabe, preferes sofrer ao ver o que construíste definhar até ao último suspiro. Crias uma ilusão na tua cabeça e insistes em estar ao lado de alguém que está tão distante de ti na esperança de que o homem por quem te apaixonaste volte. O problema é que para isso era preciso ele querer voltar, não por ti, mas por ele. Admite, acabou.

– Raquel Simões

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s