Um texto, uma realidade e uma história de amor.

A coisa mais surreal e mais linda de sempre aconteceu. Para quem não sabe, tenho uma iniciativa aqui no blogue através da qual escrevo textos sobre histórias que vocês me enviam. Há cerca de 2 meses escrevi um texto (https://www.facebook.com/mrsminnieblog/posts/1599191367024741) sobre a história que uma rapariga, a Ana, decidiu partilhar comigo e convosco de forma anónima sobre o que ela pensava ser a perda de um grande amor por erros desnecessários e lamentáveis maioritariamente, mas não só, da parte dela.

Ao mesmo tempo, o Pedro, um amigo meu, falava comigo por mero acaso sobre a falta de compromisso nas relações de hoje em dia que faziam com que ele não conseguisse encontrar alguém que estivesse disposto a esforçar-se por algo sério e com significado, apesar de nessa altura já conhecer uma pessoa que mexia com ele e que podia muito bem ser a certa. Mas era complicado, dizia-me ele.

Eu não fazia a menor das ideias de que estava a escrever sobre e para o Pedro até recentemente quando ele me disse que a tal rapariga, estudante na mesma Universidade que nós e agora namorada dele, lhe tinha mostrado o texto que escrevi. Felizmente não houve perda nenhuma e estes dois finalmente decidiram parar de complicar e aproveitar uma das melhores coisas da vida: estar apaixonado. Para quem diz que este tipo de textos são só contos de fadas e ilusões… Hum, parece que não!

Moral da história: Isto de amar alguém não é fácil. Amar dá trabalho, é essa a crua realidade, mas se estiverem dispostos a trabalhar podem ter a sorte de ser recompensados com momentos inesquecíveis ao lado de alguém que irá acrescentar imenso aos vossos dias. Se não der, não deu, é a vida. Mas não será por não terem tentado.

Se também queres ver a tua história num texto meu basta enviar um e-mail para mrsminnie2015@gmail.com ou preencher o formulário do blogue (https://mrsminnieblog.wordpress.com/contacto/). Pode ser anónimo ou identificado.

Parabéns aos dois e espero que continuem assim, felizes e juntos! 🙂

– Raquel Simões

Deixe uma Resposta

