Quero voltar a perder-me em ti.

Ainda te lembras da primeira vez que me viste? Eu lembro-me. Apesar dos anos que já passaram, eu lembro-me daquele dia como se tivesse sido ontem. Tu rapaz de uma terra pequena e eu rapariga de uma cidade grande. Tu à beira de te tornares no marido de alguém e eu quase a deixar de ser a namorada do teu amigo. Tu a partires para longe e eu sem intenções de ir a algum lado. Realmente pior timing que o nosso era virtualmente impossível. 

Depois veio o dia em que te reencontrei por acaso naquela barragem e com ele veio o interesse e a procura de ti. As memórias daquele dia voltaram só depois de horas a remexer no passado. Mudámos tanto, passou tanto tempo. Disseste-me que estavas divorciado há dois anos e eu disse-te que não tinha ninguém. Não penses mal de mim, mas a verdade é que fiquei contente por saber que estavas sozinho. Mas surpreendida. Um homem bonito, divertido e simpático não costuma estar ao virar de qualquer esquina. Só que lá estavas tu, tão intrigante e diferente. Captaste a minha atenção de imediato, soube que te queria no mesmo segundo em que te vi chegar.

Agora foste embora de novo. Regressaste ao sítio que te roubou de mim há anos atrás sem que eu desconfiasse. Nós sabíamos desde o início que o verão não podia durar para sempre, mas quisemos fingir por um bocadinho que podia. Ninguém enganou ninguém e cada momento nosso valeu a saudade que agora sinto. Desde as conversas aos beijos, tudo me deixou desorientada no melhor dos sentidos. Nunca me senti tão docemente perdida e quero voltar a perder-me em ti enquanto puder. Aqui te espero, ansiosa pelo teu retorno, tua de todas as maneiras que uma mulher pode ser de um homem.

– Raquel Simões

Este texto foi baseado numa história real cuja fonte prefere permanecer no anonimato. Queres ver aqui uma história tua também? Envia um e-mail para mrsminnie2015@gmail.com ou preenche o formulário disponível em http://www.mrsminnieblog.wordpress.com/contacto.

Deixe uma Resposta

