Conta a tua história.

Depois de receber várias mensagens de apoio nos últimos dias, as quais agradeço imenso, percebi que existem muitas histórias por contar que merecem ser contadas e, como fizeram com que a página chegasse aos mais de 1700 gostos em apenas 13 dias de existência, decidi lançar-vos um desafio. Alguns de vocês fizeram chegar até mim, através da página do facebook deste blog (https://www.facebook.com/mrsminnieblog), histórias sobre a vossa vida, algumas sobre amor, outras amizade, outras um bocadinho dos dois. Face à vossa vontade de partilhar comigo um bocadinho de vocês, do vosso passado e do vosso presente, sugiro-vos agora que o partilhem com o resto do mundo, começando pelos seguidores deste blog. É incrível a quantidade de pessoas que se podem relacionar com a vossa história e como um simples texto pode afectar alguém de forma positiva. Assim sendo, quem quiser juntar-se a este projecto pode e deve contactar-me através de e-mail (mrsminnie2015@gmail.com) ou formulário do blog (https://mrsminnieblog.wordpress.com/contacto). A ideia é eu escrever e publicar um texto baseado numa qualquer história que queiram partilhar (seja sobre a vossa mãe, o amor da vossa vida, um amigo que deixou de o ser, a vossa maior desilusão ou a vossa maior conquista) e que pode conter o vosso nome ou ser anónimo, a escolha é inteiramente vossa (como é óbvio, nunca irei revelar fontes que não queiram ser reveladas, e é também possível enviar mensagens de forma anónima através do formulário que mencionei, caso prefiram).

Se quiserem esclarecer alguma dúvida sobre este projecto ou qualquer outro assunto relacionado com o blog, enviem um e-mail ou preencham o formulário, tal como vos indiquei em cima. Espero que abracem esta iniciativa como abraçaram os meus textos e aproveito para agradecer todos os gostos e todas as palavras de carinho que me têm dirigido.

– Raquel Simões

“Escreve, se puderes, coisas que sejam tão improváveis como um sonho, tão absurdas como a lua-de-mel de um gafanhoto e tão verdadeiras como o simples coração de uma criança.”
(Ernest Hemingway)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s